sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Começo de blog.
Sempre tive vontade de fazer um blog, ja tentei muitas vezes mas como não tinha muito tempo e muita inspiração do que escrever, por várias vezes eu desisti, mas agora pretendo seguir em frente, fazer do blog um certo diário para poder retratar simplicidades do meu cotidiano, frases que mechem com o pensamento, músicas que fazem a alma descançar. Como a essência de uma flor quero exalar todos os meu pontos positivos, fazendo de cada postagem uma porta para o meu mundo.

A todos que visitarem e comentarem fico muito grata e feliz. ;*

2 comentários:

Me permita disse...

Oi, Carla!

Bonita vc, hein?! Blog feito, agora é só colocar uma postagem (mensagem, pensamento, acrescentar uma boa imagem) e acima de tudo divulgar o blog! Visite blogs afins e comente nas postagens, pois assim as pessoas saberão da existência do seu! Veja o meu blog, e vê se gosta de algum recurso, aí eu posso te dar algumas dicas, se preferir! Sucesso, linda! Bjs!

Arthur

Me permita disse...

Ah, não se esqueça de editar o seu perfil! "Quem sou eu"