sábado, 20 de março de 2010

Sozinha na madrugada

Sozinha na madrugada
Com pensamentos que me deixam triste
Pensamentos de solidão, de ilusão
Vejo as pessoas cada vez mais distantes de mim
cada dia que passa, a cada precioso tempo de nossa vida
lamentando o passado,
o que não fiz, o que deveria ter feito
Mas o medo me toma conta
não me deixa dar o meu próximo passo
Sozinha...
Ouvindo musicas que me levam longe
tão longe que as vezes sinto que minha alma voa junto
Deixando meu corpo frágil ao pensamentos
E a consequência vem a tona
Lagrimas escorrem em minha face
Sentimento ruim, porque faz isso comigo?
Se há tantas coisas boas para pensar, para refletir
Justo você...
Que me deixa cada vez mais solitária, mais triste...
Sozinha na madrugada.




Olá pessoal, agradeço as visitas e os comentários!
Bem estava aqui refletindo, pensando em dar uma atualizada por aqui..
Comecei a escrever... e acabei formando este pequeno texto.
Achei legal e decide divulgar.
Espero que gostem e comentem claro!



Beijinhos da Carlinha

3 comentários:

Alan disse...

vc é emo???? kkkkkkkkk

Carlinha Flor disse...

Nao sou nao! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

João Marco disse...

carlina, vc ta muito depressiva.
vc ta se sentindo sozinha pq quer. sabe disso ne? bju