sábado, 31 de julho de 2010

Ser e viver


Queridos amigos, agora o tempo está muito corrido pra mim... Não quero desistir do blog, e nem posso. Sempre que possível farei novas postagens e visitarei todos.
Desistir do blog, é desistir do que eu já senti, todos os posts estão relacionados as alegrias e tristezas do meu dia.


"Como eu queria viver de um sonho, onde tudo é possível, onde tudo está ao meu alcance.. Mas eu vivo no mundo real. E pensando bem.. vale a pena, assim eu posso amar, sorrir, chorar, me envergonhar, levantar e continuar lutando."


Beijos meus queridos
Até breve ^^

4 comentários:

Evelyn Ceinwyn . disse...

Defendo continuar, sempre continuar, lutar e nunca desistir.
No final a recompensa valerá por todos os instantes em que optou por seguir em frente.
Não suma, pois sentirei falta.

Da tua leitora fiel, Evelyn Ceinwyn.

Beijo<3

Me permita disse...

Oi, minha querida! Estamos no mesmo barco e faço minhas as suas palavras! Te deixo um desejo de bom domingo! bjs!

so sad disse...

demora não...
beijo!

Amanda Capellani disse...

Não some não querida!
Beijos e bom final de semana.
http://cheiadefrescura.blogspot.com