sábado, 7 de agosto de 2010

Saudade torturante



Hoje bateu aquela saudade tão previsivel e surpreendente... saudade é legal mas somente quando se tem certeza que o outro tambem sente e não sei se isso acontece, pelo menos não tem nenhum indicio disso, provavelmente nem se lembre mais.. mas enfim, queria continuar lembrando mas não me faz bem, eu sei que não faz e futuramente isso pode vir a me trazer pensamentos e sentimentos que não quero ter. Como eu gostaria que certas atitudes se revelassem hoje.
Não reparem, sou toda contraditoria assim mesmo. 


Carla A. Flor

5 comentários:

Thais Souza disse...

Saudade é assim mesmo. É sempre aquela falta daquilo que não se tem por perto. Mas o bom da história é que criando um novo futuro, suas próximas saudades serão de momentos felizes. Basta somente a você decidir! ;)
Beijos

Evelyn Ceinwyn . disse...

Também carrego esta incerteza cá dentro, e é tão ruim sentir.
Saudade pelo menos deixa a prova de que um dia algo foi bom...

Sempre tocando agente Carlinha, e com Yellow*-* de fundo (sou louca por coldplay), assim me leva as lágrimas menina!

Beijos

Bruninha disse...

Oláaaaaaa

Navegando por esse mundinho virtuaaaaal encontrei teu blog e ADOREI!!

tô te add,

bjs

Amanda Capellani disse...

Você sempre arrasa nos posts! E nós só sentimos saudades daquilo que foi bom!

Beijos querida
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

meus instantes e momentos disse...

passando para te desejar um belo final de semana.
Maurizio