domingo, 24 de outubro de 2010

Quem sabe um dia eu aprendo...


É sempre assim... Um dia voce acha que vai dar tudo certo, quando derrepente explode uma bomba e não se sabe o que fazer. 
Essa bomba vem destruindo tudo. Todos os planejamentos, todos os sonhos, todo o futuro imaginado e o passado repentino. 
O jeito é aprender a viver essa vida maluca onde os altos e baixos são muito frequentes, avassaladores e destruidores. 
Tudo que eu peço, é que a minha linha neste grafico seja sempre reta. E assim, eu posso viver, enfim.

Carla A. Flor

Um comentário:

Me permita disse...

Olá, minha querida! As vzs as coisas acontecem na nossa vida que não sabemos explicar... Mas, saiba que nada dura para sempre, nem mesmo tempestade, nem mesmo a escuridão... Tire uma lição disso tudo, o que não mata, nos faz mais fortes! Bjs!